domingo, 28 de fevereiro de 2016

Me.

Faz tempo que não escrevo aqui, há anos na verdade, eu era eu na época em que eu escrevia e tudo se perdeu, tudo se desvaneceu, eu me tornei uma pessoa no automático, sem tempo de olhar as próprias pernas, sem tempo de se olhar com atenção no espelho e ver as falhas, grandes defeitos que estavam tomando posse de minha personalidade, me tornando uma pessoa indesejável até mesmo por mim, e agora estou de volta, chega de ser uma Katherine sem persona, serei eu de novo, uma menina moleca, mãe de um moleque lindo e esperto e inteligente e cheio de vida.. preciso tirar essa cola dele, como em uma prova, preciso tomar conta da minha vida de novo e ser como ele, como eu...

Estou m sentindo sozinha e só agora me sentindo e estando de fato sozinha é que começo a me ver, na integra em apenas uma noite e um dia começo a ver quem sou no momento e no suposto monstro que me tornei. A vida é isso será? ser monstro? quer dizer ir se tornando por pequenos pedaços de egoísmo?

Por hoje é so.. depois eu continuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...