sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sou assim...

Sou aquela que chora quetinha, que nunca tem companhia,que é esquecida com facilidade, que nunca retornam as ligações, que se sente sozinha no meio de muitas pessoas, que conhece muitas outras pessoas e que não confia em ninguém, a que se preocupa muito com todo mundo e ninguém comigo, sinto coisas artificiais, sinto uma preocupação de retorno artificial..nada muito profundo como eu sou.
Sou aquela que nunca está perto para aproveitar as possibilidades, a que fica longe só por telefone, curtindo em pensamento, a que está sempre trabalhando, vendo as pessoas passarem.
Hoje eu não estou bem nada bem hoje acordei triste com lágrimas nos olhos e até agora não consegui parar de chorar.
Sou aquela que sempre espera, todos dizem para eu continuar esperando, estou cansada.
A que é querida e ao mesmo tempo nada.
A que gosta muito de um alguém que e vê como uma coleguinha, uma amiguinha. O que me falta? continuo me perguntando isso sempre...

Sou aquela que nunca chora porque o nariz vai entupir, a que sempre entende tudo, a que está sempre presente, a que está sempre perto e ao mesmo tempo a que está longe para todo mundo...

Quero sumir uns tempos, quero ter a oportunidade do novo, conhecer gente nova.. rs

Um comentário:

  1. "O ato de dar carinho à uma pessoa por opção, por escolha, por liberdade, é mostrar que amigo é a pessoa que você escolheu para dar amor, seu tempo, compartilhar de história, de situações, de choro incontido, de abraços apertados, de conversa boa, de desabafo."
    Muito obrigado pela dica, mesmo! Foi mais ou menos na mesma linha de pensamento que eu tentei escrever hehehe.

    E, assim, chorar faz bem, se por tristeza, no momento em que depois do choro a gente vai fazer alguma coisa diferente.

    Choras por uma coisa ruim só por chorar, por pura tristeza... eu sei que é complicado, mas a gente tem que erguer a cabeça e ir em frente.

    Nós somos fortes, só precisamos acreditar nisso. Eu vi homens e mulheres que tentaram, mesmo com muita coisa contra, e conseguiram. Vê o Gandhi, Madre Teresa, Martin Luther King... E até aquele pessoal que presta algum tipo de trabalho voluntário. Nós somos fortes.

    E é sempre ótimo conhecer novas pessoas, alargam nossa mundo, aumentam nossas experiências!

    É bom um tempo para nós mesmos, é sempre bom um tempo de mudança.

    E eu tenho certeza que tempos melhores estão vindo!
    Força! Vai dar tuuudo certo!
    Beijos e abraços e desculpas pelo sumiço
    =]

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...