quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De verde...

Estava eu com meu vestido verde que eu adoro, um que eu uso em específico para dançar forró, eu andava sozinha eu simplesmente andava como sempre só...mas de repente eu senti umas mãos me segurando pelo meu entorno, mãos que diziam que eu já era de alguém e que não iria mais andar sozinha que eu era delas e de mais ninguém. que antes eu poderia até mesmo estar sozinha, mas agora não. Eu tenho alguém que me segura e que está por perto me olhando e mostrando que eu posso ate ser cobiçada, mas que não estou mais disponível.

Dizer as vezes que estamos começando algo é nos permitir, permitir que o novo aconteça que venha e que acima de tudo não deixemos escapar por entre os dedos. Sorria para o medo e diga ande ao meu lado, mas não me domine.
Quero somente sentir.

Um comentário:

  1. Que texto mais lindo!
    Todo cheio de poesia, até parece uma música, imaginei a cena toda... muito boa mesmo!

    As coisas melhoram, tenho certeza disso!

    Se cuida, hein?

    Beijos!
    =]

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...