segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estava eu ali.

Deitada na sala de vídeos com meus aluninhos na colônia de férias, ela virou para mim e do nada perguntou: " Tia você tem marido ou algum amor?" eu lhe disse eu não tenho ninguém não, e ela injuriada disse assim, que isso tia como não tem ninguém nem amor? claro que tem sim, onde ele está?" eu respondi eu não tenho mesmo querida, eu também quereo saber onde ele está mas eu não sei. Ela me disse então: Ok eu sou seu coração, não está sozinha tia..minha tia de cabelos macios.

E isso está tão latente na minha cabeça. Engraçado como a gente suspende no ar muito do que pensamos e algumas pessoas sensíveis e perceptivas a isso captam com facilidade o que sentimos.

2 comentários:

  1. As crianças ainda não entendem muito algumas coisas mas entendem muito outras. É uma questão de percepção uma mulher ou um homem adulto ter que ter alguém ao lado...
    Não sei porque, mas eu sempre fui o contrario disso... Minha mãe diz que eu sempre fui do contra... hauahuaha

    Mas hoje sou mega a favor dos casamentos!
    No tempo certo é logico!
    Bonitinho o post..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. as crianças, a parte ruim é que crescemos e deixamos muito dessa sensibilidade de lado.

    eu gostaria de mudar a tua frase: eu ainda não tenho.

    porque eu tenho certeza que boas histórias estão vindo por aí...
    beijos!
    =]

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...