quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fim de festa...

Vou dizer mais ou menos como eu me sinto em alguns lugares que eu vou como por exemplo, minha vida em si.. uma grande metáfora:

Sabe quando as vezes a gente chega numa festa onde todos estão dançando, se divertindo, rindo e bêbados, pode ser de alcool, pode ser de riso, ou de qualquer outra coisa que estaja lá no momento.
Pois é, ai você chega, sóbrea e se sente como um zumbi totalmente diferente de todo o resto,pra alcançar o mesmo nível vai demorar um bom tempo e outra coisa que na minha opnião é horrível, os casais já foram formados e até aqueles que a gente se pergunta, nossa como isso aconteceu já estão com alguém também, porque na verdade tem gente que não nasce neh, é um acontecimento da natureza, pois então continuemos.
Me sinto na chepa de domingo, no fim, onde só sobra o que ninguém mais quer, o que até o lixo as vezes recusa, me sinto as vezes num caminho onde o que é bom pra mim é inalcansável, não fosse pra mim, só para os outros, como se eu não merecesse um pouco que muitos possuem o que vem pra mim na maioria das vezes é degustação de algo que não vou ter. Sinto as vezes falta de alguma coisa que eu nunca tive e isso é frequente, sei que serei boa no ato de reciprocidade, mas ainda não tive oportunidade, ela ainda não chegou pra mim, não estou desesperada nem procurando tanto só em alerta disposta para que alguém me veja.

Engraçado é o ato de observar os outros serem e estarem bem, sorridentes e felizes enquanto eu lá pegando do ar o que é bom, como um perfume que se espirra em lojas de conveniência, o cheiro eu sinto, mas não está em mim.

Até mais.. depois eu conto se consegui pelo menos ficar no brilho.

Um comentário:

  1. Eu já vivi situações como essa algumas vezes.
    Quando tô no começo da festa, eu acompanho a alegria, mesmo sem beber.
    Ás vezes, a gente chega meio atrasado e acaba perdendo algumas coisas boas.
    Ás vezes é tão tarde, que até a "fome" de uma boa festa passa.
    A metáfora do perfume é bem válida, é ótima.
    Beijos e abraços!
    =]

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...