segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu niver.

Estou envelhecendo, parece piada, todos dizem á você está novinha ainda e isso eu ouvi quando tinha 14 indo para os 15 e agora estou com 21, fazendo hoje.

Vou mais uma vez envelhecer, mais uma vez me mostrar o que conquistei, o que errei, e o que devo mudar ( aprender).
Isso eu faço daqui a pouco.
Mas o mais hilário de tudo é as pessoas contarem com você sem nem ao mesm te perguntarem se quer ou não elas te organizam, programa o seu dia, nunca te perguntam: " você está bem?" " o que tem para fazer hoje?" " desejo à você querida o que for mais saboroso e gostoso"; Eu já começo o dia com ele já começado e vou indo...

Hoje em especial estou me sentindo bela ( o que é bem raro de acontecer) e o dia está incrivelmente colorido de um sol bem amarelinho e um céu azullll!!
Mas me dá vontade de chorar o que eu ainda não chorei, o que foi passado e a minha ficha ainda não caiu, gostaria que as pessoas agissem com carinho que nem eu sou muitas vezes, mas não dá para ser, elas so querem o venha a nós, e o vosso reino, onde fica?

Não estou revoltada nem nada, só um pouco triste com os rumos que as pessoas estão levando e o mundo indo parar. O que vai acontecer?

Queria ter muito o poder de mudar com as minhas mãos mas não consigo fazer tudo sozinha, pois para fazer é necessário dar algo em troca.

Uma breve definição de mim:

" Sou só garganta...
Não sou violenta...
Não sou maldosa...

Sou só um resultado."

Continuarei mais tarde.

2 comentários:

  1. Interessante a maneira que você vê as coisas, infelizmente ainda não temos o poder de fazer as pessoas mudarem.. mas tudo começa de dentro pra fora. tipo uma corrente do bem saca? uiahiaha
    qual teu signo?

    ResponderExcluir
  2. Sou Leonina rsrs.. obrigada por estar aqui descobri de onde vc surgiu rsrs Djeferson neh? adorei por terem lido alumas coisas que escrevi.. tenho veronha as vezes mas vou me soltando rsrs um abraço enorme.. mas que tal depois trocarmos msn ou orkut para nos falarmos mais? bjs

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...