quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Para alguém.

Para uma menina mulher decidida, confusa, carinhosa, envolvente, amorosa e de muitas facetas.
Para uma menina sapeca e aventureira ( de beijo gostoso), para uma mulher safada e inteligente ( que gosta de abraçar);Uma menina de olhos cor de mel e uma mulher de lábios( pequenos) definidos.

Para uma comedida, desmedida, que gosta de todos os gostos possíveis, cheiros, cores, pessoas, sensações, sorrisos, de muitos (milhões) de erros e alguns ( poucos) acertos.
Que pensa muito, reflete e desse tanto demora a dormir, de sonhos ( quase reais) megaultra coloridos de aliterações e sinestesias.
Que acorda dias que não quer sorrir, nem olhar nos olhos e nem falar. Outros em que acorda de riso solto, falando 100 palavras o minuto, e querendo sentir todo mundo, do abraço ao beijo, do beijo ao cheiro. Do cheiro ao sexo.
Que grita, brinca, chora e se alivia junto com todos os verbos do presente, pretérito e futuro ( tanto subjuntivo quanto indicativo), chora em filmes,se faz de durona, mas na realidade é uma típica impressionista, simbólica, ora barroca, ora realista, ora arcadista. São tantas as suas representações- solicitações e de tanto tem hora que esta ( se sente) vazia e com esta alternância adversativa acaba ficando cheia de si.

E que acaba sempre dizendo:" Me olho no espelho, penso, falo um monte de besteiras e depois eu tento esquecer para conseguir viver, tento me entender todo dia"

Você faz uma mistura em tudo que conhece, vai se satisfazendo de pequenos momentos, de alegrias e de alguns beijos também.

Gosto de você de verdade,continua um mistério para mim saber quem você é ou talvez não, talvez seja tão transparente que não consigo ver.

Aliás eu te amo.

5 comentários:

  1. Não sei porque mas eu tenho sérios "problemas" com leoninas. Vou te passar meu msn: jub.jub@live.com

    ResponderExcluir
  2. ah pq? rsrs nada a ver todos dizem isso. rsrs mas no fim das contas sou uma pessoa adorável e bem sociável.. mas de personalidade um tanto forte... add.. já

    ResponderExcluir
  3. iauhuaihauiha
    estou vindo sempre aqui e nada da Senhora atualizar isso ein...
    vamos lá! uhauha

    não recebi teu convite :(

    ResponderExcluir
  4. Aii quero falar com vc por outro lugar rsrs.. tipo aquilo é msn? eu add no Orkut rsrs estou amando saber disso que falou acima rsrs vou fazer isso agora rsrs eu nao tenho muito tempo disponivel sabe...

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...