quarta-feira, 4 de agosto de 2010

;....

Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura.

Faze silêncio no teu corpo e escuta-te.

De hoje em diante serei o que sou no instante agora.

Nada do que foi será de novo ou do jeito que já foi um dia.

MAs a posia deste momento inunda a minha vida inteira.

TEnho muitas coisas para escrever ou falar, so ando meio sem tempo(quer dizer oportunidade) para me expressar em palavras.

Vou caminhando. Vou me arriscando. Quem não se joga não aprende, é tão bom fracassar pois com ele eu adiciono um saber e um gosto novo na minha vida.

Na minha lista de modificações estou conseguindo abranger quase que 70% de aprendizado.

Estou progredindo e me metendo muito menos na vida das pessoas. Chega!! cada um no seu quadrado.

Um comentário:

  1. Sempre é bom parar e refletir um pouco, faz um bem danado.

    Sempre é bom refazer planos ou começar a fazer alguns.

    E a vida é assim mesmo, eterno aprendizado, que já sabe de tudo não deve ver a menor graça no espetáculo que é a vida.
    Se cuida, um dia devemos ter nosso café literário, apareça por Fortaleza hehehe
    beijos!
    =]

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...