terça-feira, 17 de agosto de 2010

Andei pensando.

São muitas coisas em mim... no momento.. sinto saudades de alguém que fez parte da minha rotina, era meu diário, me incomoda o fato dos padroões estabelecidos e quando a gente não segue sofre com um tormento de informações que nos aprisiona em nós mesmos..Não estou me bastando, por isso a carência, queroia poder sair de mim e dar um role por ai fazendo o que eu quisesse... aii quero gosto bom de tudo o que for para experimentar e francamente estou cansada de repetir isso aqui sempre .. tudo anda tão igual quero pimentaa no meu corpo quero estar quente quando me tocarem e quero meu sempblante com mais vivacidade.

Quero ser importante para alguém a ponto dela me descrever como sou... quero isso é pedir muito? hj estou meio bad.. quero alguem pra encostar minha cabeça no colo.. quero beijo devagar, quero sim alguém e estou gritando por isso.. quero ligar para ela e poder conversar alguma coisa sabe.. trivialidades mas que seja qualquer coisa... eu quero muito chorar mas nunca sai nada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...