sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quero isso..

Fiz algumas escolhas depois de alguns traumas...

E para ser sincera alguns eu estou conseguindo aprender e a mudar.

e outros que estou procurando para conseguir.

Ser voluntária.
Beber somente socialmente, está começando a me fazer um mal muito maior do que o normal, mas a sede continua grande em degustar novos sabores.

Parar de beijar qualquer um que não seja sozinha e que eu sinta algum gosto., mesmo fazendo mal à mim eu continuo.

Estudar e estudar e estudar mais!! ter foco!!

Dormir cedo, acordar cedo.

Auxiliar ao próximo,amar de verdade quem estiver a minha volta.
Ter um tempo com Deus.

Continuar como sou, mas mudar estes pontos com muita aprendizagem.

PARAR DE INTERVIR NA VIDA DAS PESSOAS.

Estou em processo faz temp, mas só agora consigo dizer que está fazendo algum efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...