sábado, 12 de setembro de 2009

Simples assim como um gostinho percebido em um fim de tarde.


Gosto de sentir seu cheirinho que fica no meu braço depois de um daqueles 'aconchegos',um daqueles abraços bem apertados,daquele que quando a gente se separa se sente vazio.Gosto de sentir as suas palavras no pé do meu ouvido raramente presto atenção pois eu noto outra coisa que é a sua voz,noto que você está tão perto que se eu viro eu te olho nos olhos,Gosto de sentir o seu jeitinho quando fala pra mim.

um jeito assim que não consigo entender,só sei que gosto de sentir ele perto de mim. ou em mim

Gosto de sentir você,tanto longe quanto perto gosto de sentir você,de sentir que de uma forma ou de outra....existe esses espaços que não consigo disfarçar não consigo completar com palavras por ser de uma forma ou de outra algo que não tem como falar.
parece confuso,mas é confuso,pois é assim que eu fico quando está perto quando está longe.
Mas o fato de ser minha quer dizer não é minha você é do mundo, mas só o fato de algo nos unir de ser significativo, me faz ver que vai além, pois tem carinho, tem amor, tem sentido, tem lógica para mim essa libertação esse encontro, essa parte minha que só com você ela se mostra, ela fica estranha, ela não é ela quando de fato não é para você, essa parte passou a existir para demonstrar a você essa
capacidade que tens de transformar
de me mudar, de me fazer aprender,de me tornar mais assim desse jeito que estou que não tem definição.
de podermos beijar quem querermos sem pudor
nas esquinas
nos banheiros
nos lugares
abraçarmos sem qualquer preconceito de visões que não nos entendem
abraçarmos*


merecemos a paz do compreendimento de amar sem cor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...