sábado, 19 de setembro de 2009

Tesão, isso tem cura? Isso cessa? Acaba uma hora?


Será que acaba? Isso acaba mesmo? pois o agoniante é que quando se olha, quando se toca é como se algo vivo estivesse para surgir, não é ilus~~ao alguma que estou contrapondo, não é isso, não estoiu me iludindo em paixonite momentânea,é bem mis simples.
Digo que quando se está no mesmo ambiente em que alguém que exala puro odor de tesão de sexo de prazer, vai mais além. Vai para um ponto em que é desconhecido, parace vício, algo que corre nas veias e que nõ tem controle não tem nome ao certo, parece que mesmo depois de se engolir ainda falta um pouco, falta ainda um pouco que eu diria que é muito.]

Um muito que não tem fim, é tesão pra cacete, é tesão pra ser doado à mais 4 pessoas, se estas o quiserem, porque francamente faz um bem sem fim.... mas faz um mal irremediável que não tem volta assim mesmo como até agor não vi cura alguma.

Se eu estivesse passando por ai, num fim de tarde em uma calçada e me oferecessem por estar sobrando esse excesso de tesão eu iria dizer que não..... É como a imortalidade, alguém quer viver para sempre? Ver tudo passar enquanto ainda continua?

DIRIA NÂOOOOO!!! mil vezes, mas não é a minha realidade... a minha realidade é que me encontro em um corredor onde as paredes são estreitas e exalam constantemente em mim um ritmo de tesão e pura carnalidade que me tiram por completo meus conceitos e consciência.

Hoje posso dizer com plena certeza e veemência que vivo um latente e "vibroso" tesão.

Tesão esse que incomoda, incomoda pelo fato de querer ficar um determinado tempo fundido à esse alguém pra ver se sacia durante um tempo mais prolongado.. digo um tempo prolongado de dias...

Quero me curar, nem que seja a abstinência de alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...