sábado, 12 de setembro de 2009

Quero escrever...pois assim me espelho


Certa vez me disseram que o que escrveo é bonito sim, que escrevo bem, mas que escrevo tudo igual mas de formas diferentes. Eu nunca tinha pe. acabei por ver que se isso é de fato verdade é porque de fato estou sempre igual..meus sentimentos oscilam e mudam..mudam de fases em um mesmo degrau.
Não ignifica que eu mudei ou que o novo com relação as minhas percepções não aconteceu, pois de fato de me iludi em acreditar que minhaspalavras estavam de fato me completando em linhas scritas em frases..
Aprendi mesmo que o que vemos é muito aém e que de fato não é o que vemos.. não entendiaisso.. mas é tão simple se claro e óbio e objetivo que incomoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...