terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um devaneio meu..um veraneio seu...

Gostaria de falar em partes sobre a nuâncias que venho tendo...
è tudo tão gozado que posso ousar falar do gozador..do engraçado..do supérfluo e do imundo.
POsso dizer aqui como em um diário que só pertence a mim e ao que escrevo e as lembraças que vou ter ao reler tais palavras, posso dizer que sou esquecida e o que faço não me da gosto algum, sabe porquê? Porque não me lembro do que faço do que digo de onde ando, pelo que sei por experiência própria tudo o que da gosto marca e no ato de marcar te faz ter uma lembrança, então já que não tem gosto algum por qu dar continuidade à um beijo à um sexo sem tesão? POr fazer?^
Querpo que FODA tudo isso...falo mesmo este palavrão ridículo,mas ele por enquanto me tem tornado menos puritana do que sou..mais real para mim mesma, embora ache que me suja demais a cada vez que pronuncio..Que saco quero que tudo isso acabe..fico em uma novela constante comigo mesma dentro de mim onde as vírgulas e pontos deixam de existir para por no papel este desabafo sem fim.

Quero que a poesia se torne minha vida, que o que mais quero se torne o meu ganha pão quero viver dos meus sonhos até então não vividos e fazer as vontades até então não feitas...quero me provar quero me ter para mim e assim me doar.

Aparentemente egoísta, aparentemente inequívoca, mas ser de mim..como ser de outrém se não sei quem sou ao certo?

Chega de perguntas chega desse falatório sem fim..O que quero dizer é sobre como é gostoso cada vez que leio uma página do livro " A menina que roubava livros" estou em um processo lento de degustação, estou com medo de acabar e eu não ter sentido a mensagem que está sendo passada, medo de não poder visualizar de ter para mim um pouco desse parecer desse conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...