domingo, 10 de maio de 2009

Quero alguém assim...


Quero alguém que quando me abraçar, o cheirinho ficar no meu casaco depois de um dia inteirinho vendo tv por causa do frio que faz do lado de fora de nossas casas,quero que o perfume fique no meu braço depois de tanto tempo enlaçados em torno do pescoço seu,quero aquele gostinho bom demais de tanto tesão estourando,que fique em mim depois daquele beijo intenso que demos no paredão do meu quintal,escondidos de nossos pais.
Quero alguém que me faça ver as cores mais coloridas e mais fofas que o normal como uma criança descobrindo que a Terra é redonda e que os bebês não chegam através de ganços...
Quero alguém que me faça sentir friozinho na barriga,sentir-se abraçada com calor,os olhinhos brilharem,as mãos suarem e ficarem juntas uma roçanco na outra demostrando anciosidade,aquela que se pensa no futuro de algumas horas a frente em que estarão um sem o outro.
Quero muito rir até ficar com dor no maxilar e cólicas e estar com ele,os dois embriagados de tanto amar.
Quero e só sei dizer que quero,quero que aconteçam circunstâncias e isso bem isso eu não posso prever,não pode ser premeditado.

Como já dizia o velho ditado querer e poder são diferentes,a vida ela acontece.
Mas é claro que a gente não pode deixar de ter desejos e isso,bem isso é isso de fato.
Então vem a parte dos desejos,desejo ter a sensação de um arrepio percorrendo meu corpo da cabeça aos pés,simples assim o corpo todo,desejo ter um beijo,mas que seja roubado para que depois a vergonha seja expressada por bochechas vermelhas.
Desejo que as risadas dadas em volta de mim sejam aquelas bem gostosas,a simplicidade se demonstra em linhas,linhas expressivas de palavras humildes.
Todos querem e esperam ter algo de bom,que as coisas,os quereres venham,e quando pensamos em estar perdidos,que sempre nos achem.

Todos querem pintar idéias.E todos querem que sejam obras de arte...


Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...