domingo, 10 de maio de 2009

O sono.

É um breve momento em que fugimos da realidade,fechamos os olhos,o cheirinho de roupa limpa,a roupa mais fofinha,o travesseiro já com o nosso molde,nossas cobertas o ventinho leve sobre o nosso rosto,o escurinho agradável para olhos semicerrados,o corpo entrando em êxtase de descanso passivo.Onde todos somos felizes sem saber,em um momento em que todos aparentam inocência.O sono ele te revela ele te salva,te renova,te leva,te deixa.As pessoas nunca param pra pensar na grandeza intelectual que é dormir,o sono pode levar alguém,como trazer de volta a vida.é confuso dizer isso e pode até mesmo não ter valor algum para certas pessoas que não entendem muito bem o que é pensar refletir sobre necessidades.Quem não dorme quem sofre de insônia sabe,aliás só quem vive sabe,só quem sente na pele sabe,a ausência de paz interior a agonia que traz a falta de reparo que o sono traz,digo dormir tanto literal quanto metafóricamente,o que o sono lhe dá?já pensou sobre isso?o que a paz interior lhe dá?
o descaso com as pequenas amplitudes é o que faz com que sejamos egoístas com nós mesmos,com nosso corpo,com nosso espírito.



É dar tempo...é abrir aspas e dar reticências em sentimentos,não quer dizer que estou abafando ou escondendo,simplesmente dando um tempo,respirando sentada num deque de frente pro mar e fumando um mentolado sim,eu não sou perfeitinha,e até relaxa...sinto vontades enormes de beijar as bocas carnudas que encontro pela minha frente tenho sim essa vontade,eu não concretizo mas eu sonho.Daí vem a minha necessidade enorme de querer sempre dormir,descansar um pouco da realidade que é distorcida das minhas vontades.Mas vontades elas passam e voltam e voltam com mais intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...