domingo, 31 de maio de 2009

Despedidas.


É despir-se de alguém por um período de tempo,é estar nu na alma,é tentar se cobrir até o pescoço e ainda assim se sentir desnudo.É o nu da ausência,que por ser tão ausente nos deixa incapaz de sentir a veste sobre nós.Mas tudo passa de uma opção,estar ou não com "roupas",entre ter e estar vazio. É despedir-se de alguém, é um querer atribuir ao novo um mesclado que tenha um pouquinho do que já se foi,despedir-se de um olhar,de uma mão,de um beijo,de um antigo abraço,de um amigo que se foi por eventualidades,por ter se perdido de si mesmo,da família que foi pra outro lado,pra dar continuidade de uma forma diferente,despedir-se de um amor que foi construido e que ficou saudade.
'Solidão é uma ilha com saudades de barco.
E Vontade é o desejo que cisma que você é a casa dele.'

Gosto muito do tresloucado passivo,dos autores que sabem expressar muito bem suas paixões realistas que ao contrário das cegas que não permitem ver as sardas e espinhas,I like this it,I like very much,gosto de verdade disso,do real,porque a gente não pode simplesmente se fuder por dentro pra tentar agradar e não desapontar um cego que aparece na sua vida querendo você a qualquer custo e preço,eu não faço mais isso e sério mesmo tenho pena dos cegos incalculáveis que vivem de platonismo por ai,mas eu não sou realista mesmo,se sonho sonho sim mas em segredo,um sonho fora dessa realidade que não me compete e gosto muito da catacrese que me cerca,e para ser mais sincera ainda se gosto das figuras de linguagem para não falar tão na cara e ser tachada de rude significa que tenho um pingo de humanismo ainda só pra não ser considerada um E.T.embora eu ache que eu seja sim...rsrs,é muito difícil ter paz quando não se faz por onde ter,até porque ela aparece,surge quando amadurecemos por dentro,mas as vezes silêncio demais distância,as pessoas só precisam classificar o silêncio que omite palavras que machucam do silêncio em excesso que afasta.
Só quero estar aprendendo sempre,acho isso fantástico..ser uma "mininha"que aprende no invisível dos acontecimentos,gosto tanto disso,de ser pequena,dos cabelos cheios,das mãos magrinhas dos braços finos,com tatuagens de significados desconhecidos,de aparelho,de óculos,de perninhas curiosas para andar um mundo todo,me defino assim,como uma menina ainda sim embora vivam me dizendo pra me tornar mulher,mas ser adulto faz um certo mal pra mim,me faz ter pesos demais...eu sei que aguento carregar,mas isso,é uma escolha minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...