quarta-feira, 18 de março de 2009

pequenas coisinhas,minhas coisinhas....

Então resolvi escrever apenas significados para mim,meus tesouros pessoais o que me fortifica todos os dias, eu busco,encontro nelas e isso me da força,preciso ainda de um respaldo para me sentir melhor..estranho?de jeito algum,para mim não...
vamos começar então:

Mas há avida que é para ser intensamente vivida,há o amor,que tem que ser vivido até a última gota,sem nenhum medo.Não mata.

Lispector...

Só existem dois dias do ano que nada pode ser feito,um se calma ontem e o outro amanhã.Portanto hoje é o dia certo para o amor acreditar,fazer e principalmente viver.

lispector...

Ninguém é exótico,porque é diferente da gente.

Somos todos demônios presos em um corpo inocente.

katherine

Quero estar em paz comigo e sorrir fraco,mas abertamente,quero paz em minha alma...

katherine

O universo é a harmonia de contrários.

pitágoras

Não me importa a sua crença,eu quero a diferença,que me faz te olhar de frente.Pra falar de tolerância e acabar com essa distância entre nós dois.

Ana Carolina

Coloqui o meu mundo sobre o nada e por isso o mundo inteiro é meu.

Goethe

O UNIVERSO COSNPIRA À MEU FAVOR!

Dia 14/08/2006

E num rompante aconteceu como um piscar de olhos monmêntaneo me vejo aceitar os mais antigos temores,eu não aceito,mas está acontecendo e eu estou percebendo que um declínio me leva,eu caio.
Uma defasagem interior,um eterno grito,um eterno silêncio,uma eterna vontade,um eterno medo..o medo de não amar,de não ser amada..isso doi...dói só de pensar.e como eu penso nisso...

katherine

Posso até dizer que te amo,mas dizer é fácil e sentir é a mesma coisa?
fazer é a mesma coisa?
posso até dizer que estou sentindo sua falta.
Posso até dizer que está tudo indo em direção ao nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...