quinta-feira, 19 de março de 2009

cada fim...um novo começo... e escrever me alivia..

Falta muito ainda estou aqui no meio.muito longe ainda de um novo fim,gosto de saber que não precisa de ninguém me ler ou de alguém me entender quando escrevo eu esqueço de minhas palavras,elas são frortes para mim,então qndo esuqeço e volto a lê-las me acalmo,eu mesma me conforto,me compreendo e continuo,as letras,pode até ser engraçado,ams elas são tão únicas elas te representam,te levam a um entendimento,elas te mostram como se pronunciar diante os fatos que te agonizam e que te fazem querer gritar,eu grito através delas...elas sou eu em silêncio.
E quando eu digo alguém me ler é justamente por isso me ler aqui nelas.

O céu é o telhado do mundo inteiro.

Anitelli

Certas coisas não possuem sentido algum,ai está a graça,o sentido se torna palpável aos olhos de quem não entende.

Diz que tem saudades e que pensa muito em mim...quero muito escutar isso um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...