quarta-feira, 11 de março de 2009

Para Adler(meu irmão)

Você era assim...
As perninhas roliças,gordinhas,os pés vindo em minha direção,em seu primeiros passos,é eles foram para mim,voçe veio para mim,com ceteza.
Me conhece muito bem,entende esse meu jeito,eu sou assim,um tanto maluca,racional,do mundo,é sou e sempre fui sua irmã,pra você,só pra você,indo em todas as suas reuniões me orgulhando das suas notas,pegar o seu histórico repleto de notas azuis.
lembro com muito amor das suas mãozinhas gordinhas me pedindo colo,você me dando beijinhos,de você falando com carinho suas primeiras palavras para mim.
Amo você,aquele amor com carinho,cheio de atenção e que se entrega hora com medo,hora sem medo,mas um amor que ama com certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...