sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hoje está tudo assim...esquisito,mas com gosto de quero mais..

A vida, a vida, vida... queria simplismente...ah adoro essa palavra por mim eu usaria ela muitas vezes ao dia querendo que ela representasse tudo o que eu na verdade sinto.Uma angústia sem igual e só de saber que ela tem um só significado me incomoda.eu vi novamente o filme P.S:Eu te amo, eu já tinha esquecido um pouco dele e me fez querer dar um espiadinha assim como ninguém quer nada fui surpreendida pela história como se fosse um soco, fiquei desfigurada de novo e de novo e as lágrimas brotavam e saiam com força e mais e mais,...não tive como parar, não sou uma romântica encubada e muito menos me visualizo casada com alguém, mas todos sonham em ouvir algum dia:"onde você esteve esse tempo todo?"ou então ouvir de vez em quando "Em todo tempo em qualquer lugar sempre minha"... são frases que te chocam que te fazem perceber que ainda não entrou isso em sua vida que nada disso aconteceu na verdade, no concreto,eu acho qu efunciona assim eu vejo os filmes lembro de como deve ser ser amada, continuo sem saber... e teneto mudar fazer algo inovador e continuo parada, é como um choque ele percorre seu corpo por um instante e acaba ali...
o que fazer pra deixar de ser cedentária?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...