quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dia de Sol..............

Hoje o diaa está tão lindo, um sol que põe luz até na vida da pessoa mais ofuscada que existe, um dia desses eu costumo dizer que é um dia pra ser celebrado, tenho pena daqueles que estão presos em seus empregos onde quando entram não vêem o sol nascer direito e quando saem o sol já foi dormir junto as encostas... Bem eu to falando isso porque eu tenho pena de mim mesma, porque tem vezes que eu também não vejo ele nascer e nem dormir....
A vida é assim te da luz e te dá um cantinho escuro pra ficar nos dias tristes...
Eu sempre falo e sempre vou repetir tanto pra mim quanto pra qualquer um que me fale que nada está dando certo...
Se não deu certo é porque ainda não chegou o fim... se aquele gostinho de fim não surgir é poruqe com certeza não chegou ainda...
Então deixa tudoo.. larga tudo sai correndo... vai nadar nu..vamos sentir mais o nosso corpo a nossa alma os nossos desejos ter mais fé..ter amor no coração..praticar mais a caridade..dar atenção a quem está próximo.


Esse, eu sinto é o ano do amor com certeza.. eu sinto... que as pessoas querem se encontrar nos olhos de alguém e lá querem ficar,parar e serem um pouco felizess...

Vamos nos amar mais e então amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...