sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Então tá nehh a vida esta assim desse jeitoo....

Vida, que vida, simples vida. Como eu queria simplicidade e eu não me canso de repetir isso, queria que ela desse um significado só, para tudo o que eu sinto na verdade, queria simplicidade em tudo, não queria nada complicado sabe, queria pular as dificuldades resolvendo-as queria luz sempre, mas só de saber que a escuridão serve pra superar nossos graves erros, isso é o que ainda me da algum suporte...
uma força extra...
que tipo de sentimento a gente costuma guardar?
Todo tipo eu sei, mas qual deles nos faz querer sorrir?
Qual?Nos faz querer ir adiante?
Qual deles nos faz querer amar mais e mais?

katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...