terça-feira, 16 de outubro de 2012

TRisteza

Depois que me foi dito, começou a ecoar na minha mente a palavra BURRA, não que eu esteja chorosa, ou que eu tenha ficado magoada, apenas fiquei ressentida,me deixou triste.

Não estou em um relacionamento para ser ofendida quase o tempo todo, na hora de elogios, estes não acontecem,só acontecem dedos, dedos que apontam meus defeitos.

Eu não elogio esperando um retorno, não é isso, mas já que não vem elogio, porque um número maior de ofensas?
por que não mudar a forma como se fala? Se houver uma próxima vez, (algo que eu não quero)vou preferir findar, pois se algo me faz mal eu prefiro ficar bem.Corto logo.
Estou neste caminho para trilhar as opções que me surgem, iremos fazer 6 meses, eu o conheço um pouco, ele diz que me conhece, mas acho que é muito pouco ainda, quase nada.

Minha tristeza é essa, ao abrir a boca foi de forma tão cheia, tão direta e doída.Foi um BURRA tão alto, tão grande, que me doeu muito.

Nunca pensei sentir algo assim. Doeu,e por ter sido na frente da minha família me ofendeu mais ainda.

Outras vezes me foi dito isso, mas de brincadeira e vindos da mesma pessoa, mas foi de brincadeira.Mas desta vez, foi real, um pensamento gritado, um berro que veio de dentro,é o que ele pensa de mim,na hora pensei isso, e se for isso, não é pra mim.
Não estou para ser ofendida a toa.

Vamos conversar e depois eu relato aqui.
Mas digo uma coisa as meninas, não aceitem ofensas, por mais que gostemos ou até possamos amar, não deixem que gritem ou xinguem vocês.

Essas pessoas que fazem isso não estão querendo ajudar, estão ofendendo, não medem as palavras e por isso fazem isso, e ignoramos sempre, pois desculpa alguma nos é direcionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...