domingo, 15 de abril de 2012

Se permitindo...

Ela estava de olho naquela pintinha que tem debaixo dos olhos,

seus cabelos macios, exalavam um cheiro muito gostoso de shampoo, o ventinho que vinha da janela fazia com que ela se sentisse fresca, limpa.

seus dentes limpos, a boca bem desenhada, vermelha.

estava com vontade de colocar um vestido e ficar solta, porque não sem calcinhas também? afinal viemos ao mundo nuas...

Ela queria ser feliz com ela, estar com ela, queria se sentir somente dela, as unhas feitas, depilada, estar em contato apenas com ela.

Esse amor que ela precisa sentir por ela, para que depois dela seja emitido ao mundo, que todos a sua volta sinta esse amor próprio dela, mas com humildade, sem egocentrismo, sem egoísmo, apenas amor.

Esquecer os tabus, usar o que lhe faz se sentir confortável nada de regras ou padrões, nada de mídia estabelecendo a magreza ou a roupa mais bonita, o corte de cabelo perfeito, ou a atitude adequada, que seja pra ser a gente, que seja pra fazer o que se tem vontade, que seja pra sentir fome, fome de mundo, fome de gente, fome de comida, de amor.

Ela queria deixar de ser aquele clichê pra ser ela, queria deixar de ser feinha, pra ser linda, queria deixar de ser lanche da madrugada, pra ser refeição de 3 vezes ao dia, queria deixar de ser um de vez em quando pra ser sempre,esse respeito que ela começou a sentir por si mesma impedia a aproximação de qualquer um que quisesse uma simples distração, se quiser que vá ao cinema, porque com ela isso não ia mais rolar.

Esse lugar que ela chama de templo, seu corpo, agora ela permitia a entrada depois que tirasse os chinelos, porque lá é terra santa...não entra qualquer um, a hora que quer..

Que venha o prazer que faça bem pra ela e não para o outro em primeiro lugar, que faça bem à ela, depois ela penso no outro, não é egoísmo, é apenas um fato certo.

No fim das contas ela só tem ela mesma para contar, quando tudo aperta, quando a vida acontece, ela so tem ela pra contar.

Que tenha um encontro com deus todos os dias, para que ele possa ser o pulsar de suas escolhas, de suas vontades pensadas e repensadas.. ter Ele como Aquele que te faz o melhor possível, e como diz uma amiga o que te da corda todos os dias para continuar a caminhada...

Um comentário:

  1. Arrasou, escreveu bem de mais.. não desanime nunca de escrever, vc tem o jeito e o dom... estarei sempre por perto para ler seus textos...
    Muitos Beijos
    Ellen

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...