domingo, 25 de dezembro de 2011

Tigrão..

Ele se foi há pouco tempo e já sinto uma falta tremenda dele...animal é assim mesmo.. entra em nossas vidas.. nos conquista, faz presença em todo lugar com pequenos detalhes, seus pequenos gestos.. seu carinho gratuito e sem esperar retorno.. quantas vezes ele se aconchegou em meus cabelos.. bateu na porta pra entrar e dormir nos pés da cama...

este ano eu perdi pessoas.. perdi bichos de estimação.. perdi minha paciência.. perdi meu sono... alguns sonhos também...perdi um pouco do meu foco.. minha saúde.. mas ganhei maturidade, consciência, esperteza, confiança,sorrisos, amizades, conheci muitas pessoas iinteressantes e de gostos afins ao meu... vi minha mãe ficar feliz.. meu irmão conquistando a área acadêmica...vi e ouvi músicas incríveis.. eventos que mobilizaram pessoas... participei de mudanças.. enseinei, aprendi muito mais.. adquiri conhecimento.. transmiti informações.. chorei muito, ri muito, beijei muito..e continuo sozinha..mas plena de mim, satisfeita comigo mesma..

Que meu gato descanse em paz.. seu papel foi desempenhado com amor..ele me deu amor.. eu dei também.. de forma diferente mas eu o dei, ele do jeito dele escolheu um canto para dormir para sempre e se foi..

que em 2012 eu possa ter paz, estabilidade, é so o que eu quero e saúde também, pois sem ela nada mais eu consigo, que em 2012 eu poça conhecer melhor as pessoas, gostar mais delas e ser gostada também, ser vista como uma possibilidade de alguém e por fim ser conquistada.

Quero que em 2012 meu irmão esteja bem porque eu o amo muito e que ele consiga o que eu não consegui.. assim como eu consigo coisas das quais não serão para ele também.. que tenhamos o que nos compete enfim.
Que em 2012 minha mãe esteja saudável e presente mais ainda em minha vida.. porque ela eu amo mais que a mim..

Que em 2012 todos os que eu conheço e que são doces em minha vida sejam plenos de suas felicidades.. Amo todos vocês.. tenho o amor em mim.. graças à DEUS..

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

oi...

POis é este ano passei por momentos mega ultra difíceis.. complicados, onde as pessoas me perguntaram e ainda perguntam como eu aguent tanta coisa.. pois é nem eu sei.. não sei mesmo e ai tenho dias em que a minha mente pira por completo e sinto agonia e uma vontade imensa de gritar... não estou bem.. e vou melhorar eu sei.. estou sentindo que até o fim do dia de hoje vou estar melhor...mas até la não vou fingir...meus dias tem sido de muita confusão.. mas há momentos em que me salvam.. então eu consigo rir de novo... pois é meus dias tem sido de tormenta... mas Deus me escuta e sabe que vou progredir.