sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

oi...

POis é este ano passei por momentos mega ultra difíceis.. complicados, onde as pessoas me perguntaram e ainda perguntam como eu aguent tanta coisa.. pois é nem eu sei.. não sei mesmo e ai tenho dias em que a minha mente pira por completo e sinto agonia e uma vontade imensa de gritar... não estou bem.. e vou melhorar eu sei.. estou sentindo que até o fim do dia de hoje vou estar melhor...mas até la não vou fingir...meus dias tem sido de muita confusão.. mas há momentos em que me salvam.. então eu consigo rir de novo... pois é meus dias tem sido de tormenta... mas Deus me escuta e sabe que vou progredir.

2 comentários:

  1. Eu sei qeu vocÊ vai progredir também, vocÊ aguentou tanta coisa, já tá na hora das coisas boas, chega de sofrimento.
    Eu acredito de verdade que nós estamos aqui para sermos felizes.
    Beijos!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafa.. vc sempre carinhoso e atento as minhas palavras.. o único.. ou parte de poucoquíssimos que sebam realmente do que eu penso..

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...