quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A minha trsiteza é algo que está em mim, minha companheira.quando gargalho, quando sorrio, quando vibro ela ainda está lá em mim...minha tristeza fingida, tem hora que tudo aqui é o que alimenta minha tristeza...tem hora que eu sei que por mais mudanças que eu faça, não estou mudando nada, tento aceitação e ainda estou na luta constante para ser aceita, mas por mim mesma. Tento achar a resposta, mas ela é tão doída que eu a deixo de lado... eu segrego minha agonia, maquio minhas aflições para então ter um dia em paz.. em paz de mim, da minha inconstância. Sinto falta das minhas reflexões de minhas palavras.. sinto falta de mim mesma há alguns anos trás.. onde foi que eu parei? minha essência me largou..ou ela está entocada em um eu bem lá no fundo? eu respiro novos ares.. e esse momento é tão pequeno que quando volto ao meu lugar, quando volto para a realidade, me perco de novo em mim, em devaneios.Preciso de mais dias fora do que me cerceia edo que me condena...preciso de tranquilidade..preciso de um pouco só...minha cabeça está doendo de tanta informação.. e ao mesmo tempo me sinto lerda, perdida...

Não tenho com quem conversar além daqui..

2 comentários:

  1. É preciso, todos precisamos, de um tempo de paz, de calmaria, reflexão.
    Eu sei e bem acho que tu sabe que a tua essência ainda tá por aí, não se perdeu de jeito maneira.
    Não há um caminho certo para nada, nós vamos construindo cada caminho.
    Saudades daqui
    se cuida, viu?
    beeeijos
    =]

    ResponderExcluir
  2. Amiga, como vc consegue por em palavras algo assim tão intenso?

    As vezes me sinto exatamente da forma como vc descreveu, mas nunca conseguiria colocar em palavras da maneira como vc fez.

    Acho q tem uma coisa q vc disse q e foda: acho q nossos maiores críticos somos nos mesmos. E isso e cruel.

    Nos aceitar, aceitar nossos defeitos, insatisfações e erros... Acho q e uma luta diária msm... E as vezes tenho a impressão de q já começa meio perdida. Mas ao msm tempo e algo de q n devemos desistir nunca.

    Devemos ser um metamorfose ambulante... Kkkk...

    Nem sei se to fazendo mais sentido ou n, kkkkk...

    Te amo mt amiga!

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...