terça-feira, 7 de junho de 2011

Just it.

Tem certos momentos que parece que procuramos por dor, parece que cavamos esse sentimento, é incrível como as pessoas definham em busca disso.
As pessoas sempre procuram também por um tipo de conforto, um algo à recostar a cabeça e ficar, procuramos por consolo porque procuramos pelo sofrer, e ai você me pergunta: Por que acha que eu estou procurando o sofrer¿ Por que a partir do momento em que estamos remoendo e pensando muito em algo que já passou e continuamos a pensar e pensar e pensar mais ainda, é constante o fato das pessoas tentarem achar os erros de certas situações e momentos para poder consertar na imaginação e continuar pensando no que foi que deu errado, o que foi que eu fiz¿ por que não estamos mais junto, s¿, Não é o que deu errado é o que não deu certo, pensar sempre é e repito reciclar o passado e tentar viver no presente algo bom que sobrou e que não temos mais.
A minha dica continua sendo a mesma, mas com um algo mais.
Se permita ao novo, abra bem os olhos, não é na busca por pequenos momentos furtivos de felicidade e álcool que conseguimos apagar alguém da nossa mente, é adiar o sofrimento para junto a nostalgia da manhã seguinte.
Como somos tolos em pensar que beijar na boca por beijar ajuda a apagar, isso é completamente contraditório como diz Quintana: Tentar gostar de alguém para esquecer de alguém é mostrar para si mesmo o quão importante a pessoa antiga é em sua vida, se dê esse tempo, sorria, gargalhe, abrace as pessoas que tem vontade, dê carinho gratuitamente, espero, continue andando, caminhando, uma hora tudo passa, sempre passa, e passa de verdade, por experiência própria, no fim é apenas uma lembrança boa.
Aproveite este momento de se dar um tempo e olhe mais a sua volta, as pessoas que estão perto de você, não tem lógica ir muito longe para achar algumas possibilidades.
Indico:
Se ame em primeiro lugar;
Não faça o que não quer para agradar outras pessoas;
Caminhe no ritmo que sua vida o está levando, mas não deixe as escolhas muito soltas não, mantenha rente ao seu corpo os caminhos que quer seguir;
Olhe a sua volta, veja o que te espera, esqueça o definhar em dor e passe a canalizar as energias em amor ao próximo, em entender que existem muitas dificuldades a serem superadas ao longo da vida.

ObS:. Como é gozado as pessoas dizerem assim “ Deixa isso para quando você já estiver vivendo mesmo, quando for mais velho” Esqueça isso totalmente porque a vida acontece o tempo todo desde o momento em que você nasceu, tudo é o que você faz hoje e perpetua no tempo, gozado mesmo é ficar esperando por algo que de fato já veio e se faz presente todos os dias, que se chama FUTURO.
Para de ser o que os outros esperam e seja aquilo que deseja ser, busque sim a seua essência sem pensar que é uma frescura qualquer de reflexão, se conhecer é fundamental pra chegar em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...