domingo, 8 de maio de 2011

Para você....

Para qualquer um que sinta que as palavras lhe caibam...


Tem certas vezes que paramos tudo o que estamos fazendo e ficamos olhando tudo, em um momento estamos rindo, não ligando para nada, no outro estamos observando os risos alheios, as bocas que falam, os corpos que se mexem, que ficam se movendo, querendo dizer algo para alguém, e em um rompante vemos que sabemos de tudo o que está havendo à nossa volta, do que estão falando, enfim o que quero dizer é que nos pegamos reflexivos por algum motivo, começamos e repensar em tudo o que fazemos na vida.
Tem momentos que vejo o olhar das pessoas com saudades de algo, eu as pego divagando em sorrisos antigos, gostos que já passaram, que foi muito bom e pelo fato de ter sido marcante queremos de volta, é o saudosismo de momentos, de pessoas. Se parássemos pra pensar em como isso faz mal, reviver passado reciclar somente o bom e ficar alimentando em nossas mentes, é algo que não é mais real, já foi, machuca por não termos mais nem no presente e nem em um futuro possível.
Dói porque sentimos saudades do bom que fez parte de nossas vidas e por isso queremos de volta, e o fator de não termos no presente dói mais ainda, porque queremos ficar vivendo de águas passadas, digo e repito quando damos oportunidade ao novo o novo acontece, ele tem momento que demora para acontecer, mas acontece é só nos permitir.
O importante é querermos o outro como essência em nossas vidas, não reconhecemos, desmentimos pessoas quando ouvimos isso, não entendemos que o importante na nossa vida é nos bastarmos como pessoas, porque no fim das contas é você com você mesmo. Ninguém é a vida do outro, não tem lógica alguma você como ser existente depender do outro para dar passadas, a paixão é fogo que arde e não se vê amor é sentimento que cresce não que acontece do nada, ele se alimenta é gradativo.
O que eu desejo para você é a cura que está dentro de você, é só tentar fazer esse esforço máximo e permitir acontecer o novo, o belo está diante dos seus olhos batendo na sua porta, gritando querendo uma chance, faça acontecer.
Momentos felizes são poucos e rápidos, eles acontecem e passam mesmo, isso é fato, guarde-os na memória, não tente viver o presente do que já foi, isso eu vou repetir sempre até que se faça entendimento.
O que devemos entender que o que foge do padrão da sociedade é visto com maus olhos então deixemos passar esse ódio, essa angústia, essa dor, essa sensação de perdido que temos às vezes, essa ausência de chão é fase acredite em mim é fase, tudo realmente passa, acaba, as aflições passam, a dor de perda passa, esse incômodo passa, a suposta felicidade que não te alcança um dia chega, as vezes não é para você não lhe compete, mas uma hora chega sua vez de ter o sorriso leve nos lábios.
O que eu desejo é o que você já sabe e está cansada de falar para os outros, agora ouça o que sai da sua boca, faça valer pra você: Vamos nos permitir, se baste para você mesma, não quira no outro o que sente falta, tenha em mente que as suas necessidades serão supridas por você e mais ninguém o que temos com outro é o ato de compartilhar, os sabores, momentos, amores, um sexo bom, um beijo bom, um abraço apertado, gargalhadas, brincadeiras, o que já passou é pra ficar onde está...parado no passado, nas lembranças, imaculadas e latentes em nós. Preste atenção, não digo para esquecer não é isso, digo para deixar quieto apenas lembrar quando não estiver fazendo nada, quando a dor estiver passado, lembrar como uma fonte de experiência lembrar quando estiver sorrindo das besteiras, lembrar quando já estiver superado tudo e rir do tempo em que passou sentindo esse incômodo pela felicidade alheia que não é a que você pode proporcionar, mas que seja, que seja do o outro o que não lhe compete dar, deixe secar, deixe passar, continue com seu pensamento de não procurar mais, de não falar mais, resista a tentação de querer tocar mesmo que seja um pedaço de corpo qualquer só para sentir que é real, resista a tentação de querer, o simples ato de querer é o que deve negar quando se trata de voltar ao passado.
Desejo à você as descobertas que ainda tem que fazer, digo descobertas de você com você, em busca do que te define como pessoa, do que te define no mundo de sabores, no que você sente prazer de ser, enfim desejo à você sorrisos.

2 comentários:

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...