segunda-feira, 30 de maio de 2011

O doce que quero para mim....

Sabe quando a gente come um doce bem doce mesmo, mas que o gosto é muito bom, um gosto que da saudades se a gente não repete no dia seguinte e assim por diante, um doce que o exagero enjoa, mas sem ele sentimos uma ausência que dá um certo nó no nosso peito, o doce que salta ao nosso paladar, um gosto de amor que saboreamos lentamente, quero este doce para mim todos os dias e venho me perguntando sempre onde encontrar ele, onde ele se esconde?O doce que dá vida, o doce que é amor, o doce que é atenção ao que você sente, o doce que te abraça quentinho, é doce demais tudo o que envolve o sentir simplório.

Sabe e ai após ler uma mensagem de um amigo dizendo que eu me abrir com ele mostrava o quão importante ele é para mim, faz com que ele se sinta bem...

Pronto o doce estava ali dentro dele, dentro de cada pessoa que eu sinto amor, o doce fragmentado por ai, o doce que está nos pequenos gestos das grandes pessoas que estão em nossas vidas..

Doce sabor este que se perdemos parece que perdemos muito, algo que não tem como repor.

Não perca o doce da sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...