quinta-feira, 16 de setembro de 2010




A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.


Chico Xavier

Ele deixou muita coisa, ele está muito presente também e deixou também muito caminho.

Ele me ensinou muito e talvez nunca saiba disso, pois ele ensinou a muitos de nós...

2 comentários:

  1. Poxa, saudades suas, de verdade.
    Eu andei meio sumido mas luto constantemente para poder voltar, participar mais, ler mais, viajar mais, relfetir mais.
    E foi bom ter vindo aqui ver a linda mensagem do Chico e ver que tu continua a escrever e escrever mais e mais, e isso é ótimo!

    E como cê disse, a vida é mesmo feita de cores e estações...

    Até o próximo, tentarei nao sumir de novo hehe.
    Beijos1
    =]

    ResponderExcluir
  2. O que nós fazemos, o que nós falamos, o que nós pensamos... que revela quem nós somos! Mas acredito que todos devem ter malemolencia.. e não levar as coisas TÃO à sério!! Só não muda de ideia quem não as tem!

    Amoooor.. sai ontem.. to no brilho ainda.. morrendo de sono... entrei aqui pq apareceu que vc tinha me ligado e mandando eu ir na net... eu to morgando aqui.. mas como sou comportada EU VIM!! só que vc ja foi embora e eu to sofrendo :(

    vou deitar mais um pouquinho...
    e oh.. um xero, um abraço e um beijin no cangote!
    ;************

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...