quinta-feira, 4 de março de 2010

Suas mãos no meu enlaço...Sorrir mostra que vale a pena viver..

A alegria que se demonstra é força contra a tristeza e o medo.
Ao abrir-se num sorriso, você encaminha alegria em direção aos outros e também a si mesmo.É como se dissesse estar contente consigo mesmo, com a vida, com eles, com Deus.
O sorriso que vem do mais profundo sustenta a mente, à semelhança do combustível que sustenta o motor. Por isso, não se feche nem seja indiferente ao sorriso dos outros. Eles demonstram uma alegria que precisa encontrar ressonância para continuar existindo.
Sorrir mostra que vale a pena viver...

É incrível como a verdade pode ser dito de diversas formas, de vários pontos de vista..
è assim mesmo que acontece, por cada espectro de momento de vivência vemos que o pequeno é que se mostra capacitado de mostrar que tem vida ainda, mesmo que andemos, que falemos ou que respiramos, o que nos mostra vivos é o pequeno gesto de reflexo interior, sua cara mostra o que sente por dentro.

Por isso não existem motivos de tristeza ou que a vida ande por ai vivendo sem você participando.
Seja integrante total do que faz e do que sente.
Sinto falta de muitas coisas, inclusive de certos amigos, eles continuam lá, mas não estão lá de fato. Sinto falta deles, o que e fiz de errado eu não sei, mas sinto que não sou em si, e sim as mudanças e andanças que o próxima participa e faz que os muda, eu também mudo e o complicado é aceitar isso.
Entender a mudança no outro é um dos critérios para entender e ver a mudança que ocorreu em nós mesmos ao longo do tempo, a gente quase não percebe, mas quando estamos diante de uma situação que já passamos, temos duas escolhas, repetir a atitude ou ter aprendido com a consequência anterior e por assim dizer agir de forma diferente.

Assim nos mostra aos poucos que mudamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...