sábado, 10 de outubro de 2009

Um pouco de tudo, de todo!?!

"Não, meu coração não é maior que o mundo.
É muito menor.
Nele não cabem nem as minhas dores.
Por isso gosto tanto de me contar.
POr isso me dispo,
por isso grito,
por isso frequento os jornais, me exponho cruamente nas livrarias;
preciso de todos."

Drummond disse isso.


Ele está certo.. Temos muito a necessidade de nos suprir, de nos contar, de nos bastar,
será que quando encontramos alguém para juntar as escovas de dente, nossas pernas de noite, o mesmo cobertor, a mesma cama, será que tem alguém que é o suficiente para nos encher o coração? Nos encher a pele?
Sempre digo e repito.. Amor se aprende a ter com o tempo, respeito, carinho, lealdade..

Mas tesão.. Ah tesão não tem jeito ou se tem ou não tem.. Ninguém aprende a ter tesão com o tempo, e quando isso acontece.. tudo passa sem gosto, em branco, um meio termo de um todo.
A gente com uma pessoa ou outra não se basta por completo é necessário ter mais,vários fragmentos, vários outros pedaços para se bastar, pedaços para sugar.

SEXO!! SEXO!!SEXO!! E mais SEXO..
É constante, não existe frase ou meia frase.. não existe porque.. Só existe isso.. É química? É pele? É cheiro? É excitação demais..
É tão demais que se fogem as poucas palavras de sanidade.. Puro e simples sexo.. Muito beijo na boca.. Beijos quentes, que "enudessem" qualquer um só de olhar.De longe se nota o tesão, o calor a vontade crescente de se fundir, de se comer.
Mas é uma necessidade se ter mais, quando se tem mais não se corre o risco de ficar querendo só um corpo, o risco da paixão, esse perigo de ter necessidade.
Quando se faz isso se entra em outro nível de compreendimento, o nível da liberdade, liberdade do corpo da entrega.. mas não de alma.
De quem é o dono ou a dona?

..

Só sei que por enquanto está inspirador, enquanto me inspira á escrever, acho que ainda não esta fazendo mal algum.
Mas corro um sério risco.. E corro dele, desse risco, e cada vez que eu fujo.. Me aproximo mais.

Kate

Um comentário:

  1. Esse é o querer que não se quer , o desejo que se repudia, a vontade que cala no choro que as faces molha.
    É dolorido, mas é a vida , é pungente e é o coração que teima em fazer somente o que ele quer , o teimoso não obedece as ordens da razão e dá de ombros para o juízo. Bem feito o danado depois se põe a chorar.
    Mas que pelo menos assim, seja verdadeiro e enquanto verdadeiro , que seja intenso e quanto ao depois , ah isso só depois mesmo.!

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...