De agora em diante irei catalogar alguns episódios.
Mulheres indecentes.
Quero aqui retratar a possibilidade de sermos profissionais e responsáveis e também sempre ousadas, vadias e completamente indecentes quando falamos sacanagem, isso não suja quem somos e muito menos nos torna pobres de espíritos, apenas nos satisfaz , falamos muito do que temos vontade de fazer o tempo todo.
Temos que nos bastar de alguma maneira, podemos ser apaixonadas e donas de casa, mas com certeza sentimos enorme tesão pelo desmedido e irracional, o que nos foge de qualquer controle ou o que seja proibido.
Fazendo assim com que tenhamos um ego engrandecido, o que quero dizer é que temos hoje o pleno domínio e direito de sermos o que somos e fazermos o que queremos, que é falar e principalmente fazer uma bela e completa sacanagem, algo bem carnal mesmo.
Sexo de roupa com a calcinha jogada de banda e uma penetração em cima da mesa, irracional e entregue, completo de vontade e finalizado com um quente beijo na boca que se muito prolongado da vontade de meter mais uma vez.
Meter parece um tanto vulgar? Vazio?
Mas fazer sexo com amor é bom, agora imagina sem amor? Somente tesão? Calor? Alguém já fez isso?
Pergunto bastante e falo muito nisso, mas é que a questão em destaque é:
“Será possível esse tesão ter fim? será que é só isso?"
Digo que não com muita convicção e força!!!!
A seguir uma pequena cena:
Homem: Não me marca, por favor, podem ver...
Mulher: Não irei te marcar.
Homem: Digo marcar com seu cheiro, com você, marcar você em mim, seu hálito.
Mulher: Então eu paro, é o que você quer?
Homem: Não quero que pare nunca, quero sentir ainda mais o que é estar dentro de você, quero mais de você, mais e mais, ficaria uma noite toda fazendo isso com você.
Mulher: Então se decide no que quer...
Homem: Você sabe que isso é mais que sexo né? eu quero sempre sentir esse seu cheiro de pescoço gravado em mim, se é seu perfume ou se é seu xampu eu não sei, é seu cheiro próprio, é você. Quero sua boca em meu pau, assim bem vulgar, quero você do seu jeito mais safada com carinho, cuidando de mim.
Quero estar sob e sobre você.
Mulher: É uma pena você dizer tudo isso e na realidade mesmo, no palpável não pode fazer nada.
Queria que tudo isso acontecesse, queria ter você sempre que eu quisesse e não quando desse, mas acho que cada vez que fazemos e é sem combinar, tem um gosto melhor, mas um gosto de sempre querer mais.
Homem: Não vamos combinar nada, não posso sempre, então aproveite enquanto estou aqui com você.
Mulher: Não se gabe tanto como se fosse o último de todos que estou necessitada de um sexo intenso e gostoso do qual tenho que aproveitar, pois até ter de novo irá demorar muito.
Homem: Não digo sobre isso, mas digo sobre não perdemos tempo de beijar e chupar a língua um do outro com pequenas conversas.
Mulher: Então vem logo que eu quero sentir você dentro de mim, com força, bem fundo, quero rápido e devagar, porque eu quero sentir o seu gosto.
E ele a pega pelos cabelos, pela nuca, com firmeza, não com força, a beija pendendo seu pescoço para trás e com a outra mão a excita com seu dedo indo e vindo de dentro dela.
Bem o resto é detalhe dos quais não quero mencionar aqui, pois falar e escrever sem fazer, é muito agonizante, mas nos deixa livre par sonhar, idealizar e desejar algo assim sempre,e nunca, digo nunca deixar de fazer por prazer, com Tesão!!
Pois quando se faz por fazer.. é um momento que passa e que não deixa marca alguma.. só passa.. vamos ter um pouco de capricho e fazer de um jeito gostoso e que seja inesquecível porém intenso!!
Depois que descobri que o intenso é o que há de dar maior satisfação, não quero outra coisa do que a nostalgia de manhã das besteiras que fiz ontem, mas elas como disse, elas chegam depois do que eu fiz.. e que seja uma besteira sem arrependimento, que seja somente uma nostalgia.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir