terça-feira, 18 de agosto de 2009

O que me resta?

Venho me perguntando freqüentemente sobre isso.

O que me resta?O que nos resta?O que nos sobra?

O que podemos fazer para não mudar muito que somos o que nos sobrou de nós, o que nos restou.

Será que cuidamos da gente como deveria mesmo?A gente se perde,se suja,ficamos imundos em nós mesmos,é tanta divergência de fragmentos nossos que é assustador.

Uma das coisas que me consome é saber que embora tenha começado tarde a experimentar gostos, foi rápido demais também em que senti tudo,os desgostos,o arrependimento,foi tarde e ao mesmo tempo rápido demais com que eu desbravei em mim a imundice,o imundo a carnalidade,o errante persistente que em mim ficou.
O bom é saber que este gosto não quero sentir de novo.

Saber que meu caminho agora é procurar o que irá purificar estes momentos, esta vida de segundos que levei um tempo atrás de meses.

O que nos resta?

A consciência. Nos resta ela que nos pune,nos guia,nos mostra e é sempre tão latente e gritante também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...