sexta-feira, 19 de junho de 2009

Indo de encontro.....comigo.

Estou sempre indo,mas me disperso e depois eu volto para um caminho,me disperso no meio quando escuto palavras sussurradas no meu ouvido dizendo coisas que eu queria ouvir,me disperso do meu objetivo de stand By quando pegam meu rosto em forma de conchinha e seguram com carinho só para me olhar e depois me dar um suave beijinho na testa,e depois retorno ao meu foco inicial,mas me disperso de novo quando uma certa mãozinha me toca de novo..eu queria ficar na minha sei que não me pertence e nem tão cedo será..sei que é estranho mas o que me desconcerta é querer também e ter consciência de que não posso querer...Quero ter paz comigo mesma.Me encontrar e me perder dentro de mim.Me jogar onde eu já cai...Mas com certeza de que estarei intacta quanto as dores quererem me pegar de jeito com esse meu jeito de fingir não sentir nada.
As vezes o que me atrai não é pra mim,sinto que está na hora de ter um algo meu pra mim,mas do meu lado,sem posses sem domínios,apenas lado.Compartilhar risos,mãos,Silêncios,piadas,mas eu sinto que tenho que apagar pois estou sendo enganada por mim.Apagar de mim o que não posso ter.

"Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu...Fico desejando nós dez anos mais..."



PS:. Não estou apaixonada,só em êxtase de mim,com um mundo alternativo de beijos.

Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...