domingo, 28 de junho de 2009

Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar.

Pegar a Lua e por no meu bolsinho pertinho do meu peito,para quando eu olhar para baixo ver luz dentro de mim.
Gostaria de ter sempre esse sorriso impecável no meu rosto,de não beber mais,de não ter desejos impróprios,de não ser curiosa e de parar no meio do caminho quando for necessário sem ter essa vontade de terminar,de ser sempre progressista,de querer ver o final,mesmo sabendo que o final não é o que eu prezo para mim.
"Tua ausência fazendo silêncio em todo lugar"è muito silêncio,me guardei,entrei em um momento de respeito por mim,para que não fizese mal para mim em primeiro lugar,prefiro e repito o platonismo que o toque casual de instâncias e me ferir perante a isso.
"metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no
fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você"

Anitelli)


Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã
a Faca e o queijo
Ou talvez...um beijo teu
Que me empreste alegria...que me faça juntar
Todo resto do dia...meu café,meu jantar
Meu mundo inteiro...
Que é tão fácil enxergar...E chegar

Nenhum medo que possa enfrentar
Nem segredo que possa contar

Enquanto é tão cedo
Tão cedo

Enquanto for..um berço meu
Enquanto for...um terço meu
Serás vida...bem vinda
Será viva...bem viva

em mim
Vejo a ponte que levará o que desejo
admiro o que há de lindo e o que há de ser você.

Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...