terça-feira, 28 de abril de 2009

Tudo Novo de Novo/O Ciclo da Vida

Hoje Tem um sol, diferente no céu.
As pessoas devem parar de tentar,quererem encontrar alguém que combine de fato, precisam antes se entenderem,se completarem,mesmo com muitas diferenças.
Nós só mudamos,quando estamos beirando um precipício,isso é fato,isso é verdade,é ver o bem e deixá-lo passar sem esticar as mãos.As civilizações mudam e sempre mudam de forma trágica demais,sempre em meio à uma crise, e em crise mudam de fase.
Na vida nada morre,nada se cria, tudo se transforma.Posso dizer de uma forma metafórica que me sinto em mio à uma receita de bolo,onde eu me misturo com os outros igredientes e o resultado pode até ser bom,mas me sinto no meio de igredientes avulsos e que não sabem sua real finalidade,é como as pessoas à nossa volta,elas sempre parecem superficiais e não sabem para onde estão indo.Só quem vive pode entender.
Não à muito o que dizer sobre isso tudo que acontece com a gente,cada um tem seu tempo de se descobrir,é um ciclo,e sempre nos transformamos e sempre nos encontramos ao mesmo tempo que nos perdemos,é bater a cabeça na mesma tecla tentando entender,enquanto que a única saida é se expor ao mundo e deixar que ele te responda em total silêncio.E que com certeza existem representações na vida e elas se expressam de formas,tantas formas que demoramos a nos curar,a entender,estou em busca disso e desse caminho eu não saio,não saio nem tão fácil...

Katherine em um de seus devaneios reais e interiores de entedimento ...(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...