quarta-feira, 25 de março de 2009

Inusitado, porém saudável sim



Escrever sobre algo assim é um tanto complicado, mas eu vou tentar. Venho falar de pessoas que se apaixonam sem aquele contato direto, que são poucas e diminutas horas juntas que a distância invés de prejudicar só ajudou, bem fazer o que cada um com seu cada um, a vergonha às vezes é tão grande que esse período um tanto longe faz certo bem, então continuemos, um longe do outro, o silêncio de vozes, uma conversa que se estabelecia através de escritas mudas pela internet, uma paixão sem pretestos, bem escondidinho, com gosto de travessuras por ser secreto, e bom estar presente em algo assim, é engraçado. O bom de tudo é ver uma paixão sem cor,sem sexo,um paixão por gostar da essência, e ver isso acontecer é intrigante,até onde vamos ignorando as pessoas admitindo amar que vos ama?se apaixonar por quem lhe corresponde,até porque devemos gostar de quem gosta da gente,embora os sentidos escolham algo diferente para cada um de nós,mas enfim sempre aprendemos com tudo o que nos deixa marca.
Vamos todos nos despir com relação a amar o próximo e que seja sempre intenso e não superficial,as vezes as coisas duram tempo necessário para realizarem mudanças,tem também situações por serem tão intensas que prejudicam,cegam e fazem com que nós nos humilhemos e fazem com que nós sentimos algo ruim dentro de nós que não tem explicação certa em palavras,só se sente.
E quem sente são os raros que falam através do brilho nos olhos a vontade e a sede de uma saudade que não passa de tão grande que se torna, mesmo até que depois de alguns minutos sem a pessoa uma saudade latente vem à tona.

For Áurea e Gabi...

Um comentário:

  1. "duram o tempo necessário para provocar mudanças..." e é verdade... dói demais, é dilacerante, nos deixa perdidos, confusos. mas temos que buscar forças e transformar esse sentimento em coisas boas e que dê bons frutos. o mais complicado é saber o que fazer com a mudança que a vida provoca na gente... entendermos os recados que recebemos o tempo inteiro e saber transformá-los em ações. A gente não pode ir só pra frente, vendo as mesmas coisas, num mesmo nível de visão, em linha reta. Se a gente não muda de idéia, de caminhos, não cresce. Precisamos ir pros lados, pra cima, pra baixo... "Quem anda sempre em frente não pode mesmo chegar muito longe" (O Pequeno Príncipe)
    te amo, minha criança. viver dói, mas vale a pena.

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...