quinta-feira, 19 de março de 2009

Continuação de pedacinhos...fragmentos

Então eu não me vejo longe daqui,não agora,não mais,não sei como fugir,não sei como ficar,nem sei também se quero ficar aqui ou se quero ir,só quero sorrir em paz sem pesos,sem encostos,sem dores,sem nada,eu só quero paz na minha alma.
Paz interior,eu lia livros e desconfiava que quando nós quiséssemos esse tipo de objetivo seria fácil,mas eu descubro agora que não é nada fácil, que quanto mais almejado mais difícil é em si,eu só quero ser eu sempre,quero amar sempre,quero ser feliz por dentro,sempre por dentro quero amar também e que isso seja reconhecido e mesmo que não seja que seja sentido,quero olhar com esperança para um mundo novo,um mundo novo que se chama eu.Quero expor o que esta dormente dentro de mim, o que eu sempre resguardei,que escondi e me dói ter me mostrado outra para os outros e mesmo assim por me mostrar sempre presente e prestativa e cuidadosa,se enganarem ao meu respeito e me machucarem com uma simples frase.
quem me conhece sabe que pela minha trajetória sabe,que eu sempre ouvi insultos do meu pai,sempre ouvi ele dizer coisas infrutíferas que me machuram só no momento,mas palavras sempre marcam,elas ficam como uma tatuagem em si,mas em uma última conversa com um amigo ele me disse coisas que me machuacaram tanto,tanto e completamente,eu ainda não sei como eu pude me permitir chorar,por alguém como ele e isso se faz tão presente ainda e sempre aos domingos isso vem à tona,nunca chorei nem pelo meu pai,pelo o que ele me dizia,quer dizer chorar eu chorei por inverdades,mas não por desconfiar que o que ele me dizia pudesse ser verdade,bem isso sim me machucou por completa,por inteira,um soco dado com força dentro de mim...
Mas é necessário as vezes uma dose extra de realidade,mesmo que sejam infundadas,não sei ao certo ainda,estou descobrindo,mas enfim ouvi de uma amiga que não devemos dar a possibilidade de pessoas assim nos abalar desse jeito.
Eu espero realmente que ele seja feliz,quero que todos sejam felizes...eu quero isso para mim,então desejo o mesmo à todos...E se realmente eu fiz algum mal à ele que me perdoe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...