domingo, 22 de março de 2020

O novo....talvez novo..

São muitos gostos que passam na minha boca, na minha ideia, na minha alma, saudades eternas, arrependimentos, ressacas morais, medos, estranhezas, sonhos, são tantas as meninas e mulheres dentro de mim.

As vontades que tenho de resolver tudo de uma só vez, a vontade que tenho de curar tudo em mim de uma só vez, as doenças, as tais doenças mentais, físicas e comportamentais...tenho ressaca das palavras feias que saem da minha boca,, tenho ressaca dos meus comportamentos feios e errados, tenho ressaca de tudo o que deixei de fazer, do carinho que não dei por vingança, por raiva momentânea, raiva de nada, e mais raiva por sentido raiva e ter me impedido de fazer algo bom por mim.
Algo bom para o outro.

Ser mãe me ensinou muito..continua me ensinando todo dia..
Me ensina o tom de voz, a postura, a roupa, o vocabulário, o cabelo, os lugares que vou com quem eu converso, o que eu como..e por ai vai..tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...