terça-feira, 10 de abril de 2012

Te amo... quero o seu bem...

Te amo.

Você me ama?

Sim.

Porquê?

Não sei, só amo.

Mas isso não é amor ne..

é o que?

comodismo...

você é que ta falando..

eu não to falando nada, aliás canso de falar eu estou é sentindo isso faz tempo.

sentindo o quê?? minha nossa que drama..

drama? pois é isso mesmo que eu sinto, drama,ausência, tédio...

tédio?

sim tédio

quer dizer que eu sou entediante?

não é só isso que quero dizer com esta palavra, quero dizer que estou farta de mesmice, de te olhar e você só me ver de lado, e não de frente, cansada de estar cansada, quero mudar meu vocabulário.

que tal começar mudando de namorado/noivo?

não quero mudar nada em você, na verdade quero mudar em mim.

está insatisfeita?

sim.

com o que?

quase tudo,inclusive com esse meu jeito de estar entediada.

Não consigo entender...

eu sei que não, você vai ter paciência?

pra que?

pra eu me achar? pra eu me entender de novo?

acho que sim, talvez...

inconstante

começou..

o que?

com isso

nem comecei nada

você vem falando cada coisa, sabe que sou leigo com relação a ver problemas que não são ditos.

eu entendo.

entende??? você sempre diz isso mas não entende nada...

é??? e você consegue ver além do óbveo??

não e você sabe disso, que coisa poxa.

eu quero só saber porque eu é que sempre tenho que entender, compreender, deixar de lado, apreciar você a distância, deixar você livre, não pedir nada, não ser chata quando eu quiser, não querer ficar apenas na cama com você, quero saber o porquê de nós dois, só você tem direitos de ser e estar, permanecer e ficar bem consigo próprio.

Que isso agora?

Isso agora é o que eu estou com vontade de falar, me diz o que você quer? oq ue você sente?

Não sei de nada

Engraçado isso né, não saber o que se sente.

agora está sendo sarcástica?

não, aliás depende de você agora.

o que?

depende de você estar comigo ou não, você quer?

........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...