quinta-feira, 17 de março de 2011

Esperando...

Estava ela ali, verdinha, comprida,esperando um pouco de vento para que possam se ovimentar, sair um pouco dessa rotina de estagnada.
O sol bate rente no chão, dando calor...luz e o fim sabor de verão, esse frescor de início de dia que os olhos conseguem perceber com tal beleza.
A música de interior tocando, as mulheres arrumando a casa toda em divisão consentida, as crianças na escola, a mãe fazendo comida pra ficar pronta a espera dos famintos que estão por chegar, os gatos, cachorros correm de um lado para o outro, pedem um pedaço de pão também. O telefone toca, o sorriso brota no rosto, ah o sorriso indicador que é um amorzinho querido.
A sorte de poder ir para algum lugar desempenhar um papel, uma função mostrar utilidae, construir com suas mãos, mostrar criatividade, resultado do pensamento conjunto.
Ter então aquele fimzinho de dia ao chegar em casa, andar de bicicleta, ter o beijo molhado de boca tão pequena e inocente de 5 anos de idade, dizendo que te ama muitooo.
Poder perguntar á um amigo:" posso ir ai pra gente fazer uma caipirinha?". e o melhor de tudo é ouvir sempre um sim quando se espera anciosamente por ele.

Os sabores que carregamos no nosso dia a dia é o que nos impulsiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...