Ando nua de palavras,muito eu tenho dito, pouco eu faço, na realidade só ponho em prática o pouco que falo o que ainda está no meu racional.
O maior problema de todos é que estou me enchendo de pudores por dentro e no fim das contas estes me privam de agir, de fazer muita coisa.
Sinto que muitas coisas estão para acontecer, um pouco desse tédio vai passar, engraçado se sentir entediado no meio de tanta agitação, mais engraçado ainda é sentir o tédio, contentar-se com ele, permanecer nele e sem perceber os dias e as oportunidades de não ficar nele vão passando, bendito comodismo este que nos petrifica em nossas zonas de conforto. Mas fico regenerada quando vejo pessoas corajosas fazendo o que eu ainda não tenho muita coragem de fazer.
Queria dizer para muitas pessoas muitas coisas, mas na hora esses pudores me arrasam, fico imaginando com antecedência se posso aparentar algo que não sou só porque quero saber sobre determinadas coisas, ir para um rumo de conversa nada a ver com a que quero levar.. as vezes as coisas são simples mesmo de fato. São daquele jeito e só nada além, nada mais complicado.
Eu descobri uma musiquinha da Gadú que me apaixonei de verdade, na realidade são duas, uma é Laranja e a outra é encontro. Indico á vocês que ouçam quando puder.
Termino depois.. rs