quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sabedoria? Que nada apenas sugestões...

Estava voltando do rio ontem, após um feriado bombástico de um evento muito bom que eu fui.
Indico a todos pelo menos um dia do mês para sair e extravasar tudo o que estiver encruado e encubado também, não sugiro o álcool para que se torne mais corajoso, indico à você que se solte por você mesmo e por mais nada ou ninguém.




Sugiro também que beije bocas diferentes, tem tanta gente com lábios carnudos, corpos massudos, braços envolventes esperando para serem descobertos.

Ah sou a favor do pan amor também que para quem não conhece sugiro que veja uma entrevista no youtube que se chama pan amor da discovery channel. É par os que tem uma mente assim um tanto mais aberta como a minha em nível de aceitação.

Pois então, sugiro que seu corpo fique suado, suado sim no sentido de entrega total, tenho uma certa cisma com suor, pois penso que enquanto não suar é porque ainda não se entregou por completo, não arranca pedaço algum jogar a canseira de lado, os tabus, o medo, a rotina extressante, e por ai vai que se formos colocar no papel os porquês de não fazer algo não fazemos. A consciência não deixa, ou o dinheiro não deixa ou até mesmo o tempo não deixa.

Sugiro que jogue tudo par o alto e seja feliz com o que tem e não deixe o outro pensar menos de você não, não faça isso, você tem sim até mais que ele, porque você tem amigos, você tem alegria de viver, tem inteligência, tem conhecimento, tem boa linguagem, fala até inglês, tem riso solto, tem elegância e educação ( mesmo que não seja rico), você tem tudo o que muitos que tem não tem.

É redundante, mas é assim que funciona essa giratória vida.

Sugiro pra você que ame quando for valer a pena, nosso coração é terra santa, pra entrar tem que tirar os sapatos, não se permita gostar com tanta facilidade, gosto sim quando é para gostar de alguém, se apaixone, mas amar? vai se lançar assim de cara? pra dizer amor tem que ser amor mesmo, tem de ser recíproco, não é por egoísmo que digo isso e sim por AMOR-próprio, entrar em uma relação para gostar sozinho? para dar e não ter de volta? se dedicar e não ter nada em troca? TUDO isso é tempo passando, se for para amar sozinho que você fique consigo mesmo, e quando gostamos de alguém queremos só o bem para ele não é mesmo?
Então cuide do seu cabelo,do seu rosto, do seu INTELECTO que é o mais importante, da sua visão, dos seus pés ( para que aguentem os surtos de dança),cuide de VOCÊ e mais ninguém, depois que estiver bem consigo ai sim estará pronto para amar o próximo como a ti mesmo e ai meu querido(a) verá sem há reciprocidade logo de cara, não vamos cometer os mesmos erros não é mesmo?

Sugiro que aprimore seus dotes sexuais, afinal é um outro lado da vida, sexo é renovação, do corpo á alma é completo e porquê não apimentar? adicionar? mudar? GENTE a vida é de mudança diária, nada estagnado ao contrário VIVA ao progresso.



Sugiro que ria mais, é edificante fazer alguém feliz, é bom ver alguém satisfeito.

Pense mais, a rotina não deixa a gente parar nem para refletir... enquanto a vida vive e os dias vão passando, você tem plena convicção do que te motiva? qual o foco que faz com que você esteja fazendo tanto todos os dias? você se pergunta o que você quer na velhice?

Você acha que sou louco não é mesmo? que somos todos jovens e que o tempo demora a passar, pois é quantos anos você tem? está novo ainda? com 10 ou 7 anos de idade? Não né? então pense quem vai cuidar de você quando suas mãos tremerem, a visão não for a mesma e as pernas não aguentarem por si, seus filhos? você vai ter algum? já se sente estável em um relacionamento que planeja ter filhos com este alguém? Tudo demora muito tempo, conhecer as pessoas requer percepção aguçada, principalmente no quesito de trazer outro ser à tona.

No fim das contas indico que relaxe e goze...

Que sinta e que prove, afinal de contas não temos controle sobre nada somente do nosso presente e a única coisa concreta que podemos dizer como certo foi o que já passou, o ontem.

Ahh indico também que leia mais, as pessoas que escrevem sempre têm algo muito bom a falar!

"O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre."

Adélia Prado

Um comentário:

  1. Só não concordo com uma coisa... "se apaixone"
    Ontem mesmo estava contando a uma amiga minha que eu tenho verdadeiro pavor de me apaixonar de novo.. Paixão nos deixa cego, nos faz fazer coisas que normalmente não fariamos... muda o nosso corpo.. nos dá dores fisicas.. Enfim...
    Muito bom o texto..
    beeijos

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...