sábado, 4 de setembro de 2010

Se todos os pingos de chuva fossem gotas com sabor de bala de limão...

eu ficaria com a minha boca aberta ha ha ha ha...

Como eu observo minhas crianças, como vejo carência neles.. a ausência de um aperto, de um colo, de um sorriso espontâneo.

eles ficam comigo o dia todo e quando não estão comigo penso que não devem estar tão bem em casa, eu sei que estão, mas longe dos meus olhos parece até que não, me incomoda o fato do não amor... do não recíproco, eles dão carinho sem esperar nada em troca, me chamam de linda aos olhos dele, brincamos juntos, conversamos, nos conhecemos um pouco a cada dia, nos conhecemos sem maiores interesses, mas somente pelo interesse de saber como vai o outro.

São sonhos, são beijinhos molhados de baba, chupetas caidas por ai no chão do parquinho, mãozinhas esticadas na sua direção procurando um cantinho do seu colo para se aninhar e assim dormir tranquilamente, são os gestos miúdos que me fazem sentir este gosto que é o de fazer a diferença na vida deles a cada dia.

Até onde fazemos barulho na mente de uma pessoa? Quer dizer, fazemos barulho? Porquê tudo tem que ter algo em volta? para que existe o pudor? pq a gente enrola tanto o que realmente queremos fazer ou falar? s eestamos interessados em alguém pq não ir direto ao ponto falr: " Ei estou muito afim de te experimentar" ? quero isso na minha vida um pouco mais, chega de deixar de lado nossas vontades porque o pudor, a consciência mandou, claro que com certos limites.. que seja com pessoas soltas por ai, que estejam no memso barco que eu.. passando por um processo de purificação de alguém que não merece tanto pensamento. é em vão. O tempo passa demais de rápido..

Os gostos mudam, o tempo muda o que sentimos, quando alimentamos ele progride, quando não ele fica estagnado, sem sal, imóvel em um cantinho, por isso eu digo eu até guardo as pessoas em mim, mas nunca e a mesma coisa, quando voltar será um gosto diferente, Estarei em outro barco.Em outra maré, assim espero eu.. quero o gosto que for para experimentar!!

Seja ele qual for.. que seja recíproco, que seja gual.. achoq ue todos merecem carinho por igualdade, sem que um de a mais que o outro.. todos merecem atenção de amor.

Quero isso para mim e não vou ficar fazendo merdas por ai até encontrar este alguém, deixo claro para mim sempre, que o que surgir na minha vida para dar atenção à mim eu me jogo.

Não existe cor no prazer e muito menos no carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...