sábado, 4 de setembro de 2010

Gargalhadas sinceras

Sinto falta de gargalhadas sinceras, olhos que falam tudo, mãos que tocam com expressividade, corpos que oscilam como galhos em meio ao vento tortuoso, palavras emitidas em meio à um sussurro dado ao vento de presente,emitidas por lábios doces que beijam como se o mundo estivesse por acabar.
Sinto falta da chuva quente caindo e percorrendo cada pequeno orifício meu, a superfície do meu orgulho corrompido.
Sinto falta dos momentos, momento que não faço nada só divaga só olho para o nada para o alto.
Sinto falta das coisas que já vi e não vejo mais, das coisas que me contaram e que mesmo que não tenha nada a ver comigo não esqueço e acabo por sentir falta. Dos cheiros... A dos cheiros sim. Eles sempre dominam meus pensamentos, dos perfumes, dos gostos das balas dos beijos dados... De tudo que tem gosto e que não são perceptíveis aos olhos.
Sinto falta dos sabores que entraram em minha vida e me arrebataram e depois se foram, assim como os sons, os tatos, as mãos que descobriram exatamente onde te tocar e te fazer realizada completa, mesmo que tenham sido por poucos instantes, minutos de certo delírio, de orgasmo.
Sinto falta de escrever no rodapé das folhas do meu caderno, época em que tinha inspiração até no bocejar de um estranho, no cair da folha da árvore que eu via pela janela da sala de aula.
Sentir falta às vezes é algo bom, significa que o que você vivenciou foi o bom o bastante pra deixar esse gosto de quero mais, mas outras vezes é querer desenterrar certas coisas desnecessárias e vivenciá-las novamente,tentar reciclar o que foi bom e viver vestígios do passado.
Às vezes me permito sentir falta até do que nunca tive,mas imagino como se tivesse e chego até sentir um acerta ausência.
Sinto falta de gritar muito de excitação, de beijar quem eu realmente quero beijar, sentir aquele gostinho de preenchimento de completo, de tesão,
Sinto falta de olhares furtivos, de pegadas no cabelo de tirar o fôlego, das pegadas na areia num fim de tarde gostoso de muito riso, de olhar estrelas sim, por que não ser um pouco romântica?E de sentar no meio fio com amigos, pessoas que te entendem, que te fazem ir ao banheiro depois de uma piada, de encontros corriqueiros, mas que valeram apena e que te fizeram felizes por dez minutos, de cerveja gelada vestida com o uniforme do trabalho com um amigo que você encontrou indo para lá, para o bar.
Quero dormir o tempo necessário em que as mudanças no mundo ocorram e acordar em uma época onde a felicidade é notável e que eu possa descrever com palavras sem fim o que vejo. O que vier a minha mente.
Sinto falta enfim de sentir falta.

3 comentários:

  1. Ok.. de minha autoria e aceito cŕticas construtivas para melhoras. rs

    ResponderExcluir
  2. Li todos os textos e sem dúvida esse é o melhor! uhauha
    Em uma dessas noites que eu não conseguia dormir por ter pensamentos transbordando na minha cabeça eu por fim peguei um caderno e uma caneta, estranho como o papel e caneta ficou medieval a medida que inventaram o blogger, orkut, twitter e etc.. Fui escrevendo e escrevendo e quando vi já tinha escrito umas 5 paginas e puro nada. Antigamente, como você disse, eu sabia exatamente como me expressar... Hoje em dia fica tudo muito mais difícil, mas pra mim o que muda é que antigamente não importava o que você ia escrever e nem sobre, parece que você se trava pro mundo com medo do que ele vai dizer de você. O falso pudor tá aí, na porta. Admiro pessoas que falam exatamente o que querem, sem miúdos. Mas vamos combinar que aquela troca de olhares... aquelas sorrisos... hummmm isso também me deixa tensa! uhauhauha

    PS: maior comentário né? prometo resumir da proxima vez...

    ResponderExcluir
  3. De novo... uhauah

    Sentir falta do que não se tem, do que nunca se viu, do que nunca sentiu o gostou ou cheirou é algo que que as vezes se torna constante. Imaginar como seria, fechar os olhos e quase sentir o cheiro do shampoo de cabelo... do gosto... a textura... o sabor do pescoço... quase ver um gesto, o som da risada... Enfim...

    Porque não aceitaria teu convite? Me dê apenas 1 motivo convincente! Só que eu bebo um suquinho e você um café! Pode ser? Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...