segunda-feira, 12 de julho de 2010

Está assim mais ou menos

não consigo dar atenção nem para mim quando vejo o dia ja fugiu de mim.. fecho os olhos e ele começa de novo correndo de mim, me sinto insegura e ao mesmo tempo muito segura, significa que estou vivendo e ao mesmo tempo mostra o quaõ vazia de alguém eu sou...sei que ele vai surgir da onde eu nem tenho idéia, mas ja me disseram que alguém especial vai aparecer e que será so meu.. e este alguém eu não vou conhecer em balada nem nada desse tipo.. vai ser especial.

MAs tudo bem enquanto ele não surge eu vou contando por ai..esbarrando com tesões inesperados, situações adversas das que eu queria de verdade.. ando sozinha demais devido alguns acontecimentos loucos e coisas que ecoam na minha cabeça mas que eu sei que são mentiras... estou sozinha...mas nem tanto...

MAs detalhe importante tem que ser dito: estou bem melhor.. antes eu já despertava com isso na cabeça.. aquela angústia.. agora surge em mim em pequenos flashes e se dissipa depois...estou bem melhor a tendência é só para frente. rsrs o mundo não para para que eu me restabeleça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...