terça-feira, 20 de abril de 2010

Filmes...

Ai vai uma dica que como costumo dizer servem para efetuar mudanças em pontos de vida, pessoas não mudam suas vidas completamente depois que assistem um filme pode ser um ganahdor de oscar ou um mesmo que você descobriu pegando poeira na locadora mas que te fez se sentir inspirada, como colocar colírio e passar à ver mais cores.

Ontem eu vi dois filmes antigos, me dei conta de que estou ficando velha, que o tempo está passando, filmes que posso dizer eu vi quando tinha 16 ou 17 anos, indo para os 18.

Amor sem fronteiras com Angelina Jolie e Clive Owen, este filme me fez a seguinte pergunta: " Você é capaz de doar sua vida, sua existência por amor? você deixaria uma vida, uma existência um caminho ainda para percorrer, você tem tal força? capacidade de deixar sua vida dando oportunidade de continuidade à outra? Ainda não consegui responder, mas minha mãe disse num ímpeto só.. disse assim, não! e ainda completou, ninguém daria a vida por mim eu acho.
Mas´para ser sincera não perderia tempo algum na hora de decidir, sinto que tenho muitas realizações ainda para realizar, mas se minha missão na terra for a de dar minha vida à alguém que tenha de sentir o que já senti, de continuar, de cobstruir uma família não negaria... faria isso em quantas vidas fossem necessárias, faria isso pelo meu irmão, que leva a vida de forma mais simples possível e que não tem a maldade dos olhares famintos que o cerca.

Outra história também que ensina passo a passo na fase aulta e como conquistar alguém, que no caso Kevin Costner muito tímido e após ter perdido alguém que amou de verdade. è simples, delicado e que nos faz ver que nunca é tarde, mas se deixarmos passar o tempo, poe sim ficar tarde.

Cartas de amor do meu querido escritor Nicholas Sparks e autor de outras histórias que viraram filmes como Um amor para recordar, Noites de Tormenta e Diário de uma paixão.

Quem vê se apaixona, poded ser o mais anti romance, acaba cedendo.. e gostando.

Um comentário:

  1. Eu sempre penso nisso depois de assistir a um filme com uma dessas mensagens fortes.
    Penso "poxa, vou ser de tal jeito agora, vou ser assim, o filme me fez ver isso e aquilo..."
    e depois, puf, já esqeuci do filme hehehehe.

    Mas no momento a vontade é de no mímino mudar um pouco ou mudar o mundo.

    Eu sempre pensei que poderia dar a vida por alguém, mas agora ando meio confuso, acho que daria ainda, mas ao mesmo tempo com um sentimento de que ainda tenho muita coisa boa pra fazer. Estranho, né?

    E olha, adorei a 'invasão' lá no blog, está convidada a invadí-lo sempre que quiser hehehe.
    Eu espero voltar por aqui mais vezes, não deixe de atualizá-lo, viu?
    Tudo de bom para todos nós.
    Beijos e abraços!
    =]

    ResponderExcluir

Que tudo dê certo toda vez que o gosto do fim chegar...